sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minhas compras do Mês ~*

 Fazia tempo que não mostrava minhas comprichas né ? Essa semana peguei uma promoção Baphón na melhor loja de esmaltes daqui de Rio Branco . Esses esmaltes me custaram 10 reais , acredita ? Achava que    NUNCA mais poderia usar algum esmalte com efeitos .. Mas a Ludurana resolveu meu problema , os efeitos que eu gosto , sem Tolueno e outras substâncias que tenho alergia . #todascomemora \o


 Abaixo os meus primeiros esmaltes da Ludurana , tou in love com ele <3 Qualidade SUPER

Meus queridinhos da Colorama <3

Não comprei mais porque o calor de Rio Branco não permitiu . Aff ! Tá anormal ¬.¬

Mas eaí , vocês gostaram de algum ou TODOS ? haha

5 comentários:

  1. Adoro comprass de esmaltesssssss, viciada do jeito q sou. rsrsrsrs bjsssssss

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  2. já pode emprestar prazamigas? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gabi , só se você der cupcakes pra mim . hahaha U.U

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas, fui prometer não comprar esmaltes mais neste ano...agora só ano que vem. Meta!
    bjoks

    ResponderExcluir