quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coleção I s2 Dogs , Risqué ~*

Nova coleção risqué inspirada nos nossos doguinhos que tanto amamos . E em parceria com o digníssimo Reinaldo Lourenço , pra quem não sabe ele tem sua própria marca .A coleção I <3 Dogs possui 7 cores lindas , e os nomes , hahaha , de marcas de dogs \o .



1-Maltês
2-Poodle
3-Cocker
4-Vira-Lata
5-Shar Pei
6-Husky
7-Chow Chow


Isso só me lembrou o tempo que eu tinha cachorra , e que pintava as unhas dela quase todo dia . hahahaha

3 comentários:

  1. E eu vejo essa coleçao e fico na deprê, pq minha irma queria pegar na Beauty fair e eu não quis porque tinha fila....ai ai, agora me arrependo.
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga , sério ? Eles tavam dando de graça ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei,a sua nail dos smurfs tbm,ja fiz ela lá no blog tbm!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir