domingo, 27 de novembro de 2011

Testei : Removedores de esmalte Océane Femme ~*


 Hoje vim mostrar pra vocês os famosos removedores de esmaltes da Océane Femme . 
O que eu achei    ? 
De primeira eu não acreditava que tirava todo o esmalte , pois é muito fininho e molhadinho.
Mas depois vi que é mágico mesmo , e ainda cuida das cutículas . Não posso viver mais sem ele <3

Porquê ele deixa molhadinho ? 
Porquê além dele remover o esmalte , ele hidrata a cutícula , e o cheirinho é super agradável . A fragrância da minha é Sweet Vanilla , que tem um cheirinho de baunilha gostoso . Mas tem também outras fragrâncias : Acqua Breeze , Wild Strawberry e Sem perfume .



 Olha só o resultado :













Importante lembrar que os lencinhos não possuem acetona , ou seja , as meninas alérgicas a acetona poderão usar tranquilamente .


No meu caso comprei a embalagem com 25 lencinhos , que me custou R$5,0. e que rende MUITO .
Mais tem também com 100 lenços , que não sei o preço.

Um comentário:

  1. Esses lencinhos são ótimos mesmo pra quebrar o galho, eu já usei o de Sweet Vanilla e agora tenho o de Wild Strawberry, ambos são ótimos mas eu sinto que o Sweet Vanilla é mais molhadinho, enfim.

    Beijos

    ResponderExcluir