quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um Vício : Esmalte Azul

Tenho uma louca paixão pela cor azul , aliás , ela é minha favorita . Tem algo nela que diferencia nas outras .. Gosto em roupas , calçados e mais ainda por esmaltes . Depois que descobri que era alérgica a esmaltes , doei MUITOS pra todo mundo que me aparecia aqui , e acabei ficando com uns 20#euacho .
Pra uma pessoa que tem + - uns 20 , acho muito exagero serem 8 azuis .
 Segundo Wikipédia a cor azul está relacionada a frieza e depressão , mas pra mim , é sinal de muita alegria e boas vibrações .. Claro , que pensamentos tipo esse vai de pessoa pra pessoa .. Mas não sei , só sei que sou assim , como já diz o poema da amiga Kakau . 
 Por mais que tenha alguns que eu não possa usar devido a alergia , gosto de ter , e ficar babando e babando eles . Gosto de todos esses , claro , mais o que mais faz bater meu coração é esse 1º da Big Universo , e também é o que mais me deixa com estragos de irritação no rosto #trágico  




Você também tem um vício por alguma cor ? Conta pra gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário