sexta-feira, 16 de março de 2012

...

Oi meninas, tudo certinho com vocês ??
Hoje venho lhes dizer algo triste , mas por uma boa causa ..
Vou terminar com o ' Esmaltando com Clara ' :/

O Porquê ? 
Pra quem não sabe .. eu faço maquiagens , e to começando a trabalhar com isso .. desde então , fazia as maquiagens e postava no face ou twitter ... e de uns tempos pra cá , muita gente me dizia porque eu não criava um blog de maquiagens e afins que toda menina gosta , mais achava que seria algo que só o tempo poderia dizer que SIM ou que NÃO ... E de repente me deparo com várias pessoas , me apoiando , e me ajudando nesse novo sonho .. \o

A grande estréia será nessa semana que tá vindo .. e eu já tô elétrica preparando tutoriais e tudo mais .. vocês vão amar meu novo trabalho , tenho certeza ..

Ainda não tá totalmente pronto .. mais o link vai ser este : http://mariaclaramakeup.blogspot.com/

E a Fan Page é essa : http://www.facebook.com/MariaClaraMakeUp

Por favor , eu conto com o apoio de todas vocês nesse sonho .. O tempinho que passamos juntas foi pouco , mais muito bom ..
 
             Até breve o/


[ P.S : Deixarei o blog por 1 mês , até todas lerem este recado , e visitarem o novo blog :) ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário