quarta-feira, 7 de março de 2012

Coleção Tenho que ter , Risqué ~*

A Risqué acaba de lançar sua mais nova coleção de Outono/Inverno ,  com seis cores super fashions pra Arrasar nessa temporada . Inverno a gente fica sempre mais lindas , com o cabelo no jeito , pele de pêssego , e ... com as unhas sempre em dia ...  A risqué quis inovar criando cores mais fashions para essa temporada , porque todo mundo sabe que no inverno as cores sempre são as mesmas , e eu nem preciso dizer --'
Essa coleção foi feita em parceria com Reinaldo Lourenço , o mesmo que criou a ultima coleção  ' I LOVE DOGS ' ...
A coleção é cheia de encantos , trazendo um desejo de Tenho que Ter .


Olha só os nomes  : 

Novo Azul , Verde Diferente , Violeta Chic , Cinza Incerto , Marrom Que Faltava , Vermelho Fundamental .


Já tenho o meu preferido desta coleção : Vermelho fundamental .
E vocês , se apaixonaram por algum ? Conta pra mim .


Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário